Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:07:27
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2024 às 15:57

DENTRO DE BOLSA

Mulher presa com várias porções de cocaína alega estar traficando para comprar móveis

A prisão da traficante ocorreu após policiais localizarem a suspeita em um bar

Leiagora

Mulher presa com várias porções de cocaína alega estar traficando para comprar móveis

Foto: reprodução

Equipes policiais de Tangará da Serra prenderam em flagrante uma mulher de 26 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (22). Na ação, a PM apreendeu 28 porções de cocaína com a suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 20h, a Força Tática do 7º Comando Regional recebeu denúncias sobre uma mulher que estava vendendo drogas em uma praça no bairro Jardim Califórnia. Os policiais iniciaram diligências na região e localizaram a suspeita em um bar, nas proximidades da praça.

Os militares abordaram a suspeita e não encontraram nada de ilícito. A mulher também estava com uma bolsa, onde foram encontradas 28 porções de cocaína e uma balança de precisão pequena. 

Ao ser questionada sobre os entorpecentes, a mulher afirmou que estava vendendo o material para levantar dinheiro e comprar móveis para sua casa. A suspeita não informou onde conseguiu o material.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet