Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:06:36
informe o texto

Notícias / Geral

24/05/2024 às 11:23

ESTADO GRAVE

Suspeita de jogar ácido em mulher em saída de academia é presa no PR

A mulher admitiu jogar o produto químico em Isabelly Aparecida Ferreira Moro por ciúme do ex-marido

Leiagora

Suspeita de jogar ácido em mulher em saída de academia é presa no PR

Foto: Reprodução

Foi presa na manhã desta sexta-feira (24) a mulher suspeita de jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, em uma rua de Jacarezinho (PR). A vítima saía da academia no momento do ataque.

A jovem segue internada em estado grave.



Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela mesma acionar a polícia afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens. Quando questionada sobre o motivo para a perseguição, ela não soube explicar. A abordagem ocorreu por volta das 5h no pátio de um hotel. Os policiais acharam a situação suspeita e perguntaram à mulher se ela estaria envolvida no caso de Isabelly. Ela admitiu ter jogado o produto químico por ciúme do ex-companheiro.A suspeita teria relatado aos PMs que, supostamente, Isabelly teria um relacionamento com seu ex-companheiro. O homem, ainda de acordo com a polícia, está preso.

Os nomes da suspeita e de seu ex-companheiro não foram divulgados.

Ataque filmado

De acordo com a Polícia Militar, a jovem teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. No momento do ataque, ela ainda ingeriu parte do líquido, o que agravou o quadro de saúde. A jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU).

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet