Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:39:52
informe o texto

Notícias / Geral

24/05/2024 às 17:15

SER FAMÍLIA HABITAÇÃO

Governador e primeira-dama assinam liberação de subsídio para 600 famílias comprarem a casa própria neste domingo

Solenidade será realizada na área externa da Arena Pantanal, em Cuiabá

Leiagora

Governador e primeira-dama assinam liberação de subsídio para 600 famílias comprarem a casa própria neste domingo

Foto: Marcos Guimarães / MT-Par

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes assinam, neste domingo (26), a liberação do subsídio do programa SER Família Habitação, para que 600 famílias de Cuiabá e Várzea Grande possam dar entrada na compra da casa própria. A solenidade será realizada às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Serão liberados R$ 10 milhões em subsídios para famílias com renda de até R$ 2.640.

No evento também será assinada a chamada pública para selecionar a empresa que irá construir 2 mil unidades habitacionais, em áreas do Estado, em Cuiabá e Várzea Grande, e a entrega das chaves das casas para 39 famílias no residencial Novo Sol II, de Várzea Grande.

“É impressionante o quanto uma casa própria muda a realidade das famílias. Estou muito feliz por ver este sonho concretizar. Eu sei que muitas pessoas têm este sonho e muitas vezes se afastam dele porque não têm condições de dar entrada, mas em nosso Estado o Governo tem condições de proporcionar esse reforço financeiro. Um lar simboliza dignidade”, destacou a primeira-dama, idealizadora do programa.

Serviço
Governador e primeira-dama liberam subsídios, entregam chave das casas e lançam chamada pública do programa SER Família Habitação
Data e hora: Domingo (26.), às 17h
Local: Portão G (Setor Sul) da Arena Pantanal, em Cuiabá

 
Da Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet