Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:54:04
informe o texto

Notícias / Esporte

26/05/2024 às 15:10

FUTEBOL FEMININO

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

Jogadoras participarão de amistosos contra a Jamaica

Agência Brasil

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste domingo (26) que as jogadoras Debinha, do Kansas City (Estados Unidos), Bruninha, do Gotham (Estados Unidos), e Laís Estevam, do Palmeiras, foram convocadas para disputarem os amistosos da seleção brasileira contra a Jamaica, que serão disputados nos dias 1º e 4 de junho.

As três atletas foram chamadas para substituírem Bia Zaneratto (que está se recuperando de uma lesão no pé), Fê Palermo (com uma lesão ligamentar no pé direito) e Priscila (que lesionou a panturrilha direita durante um treinamento).

As partidas, que serão disputadas nos dias 1º de junho, na Arena Pernambuco (em Recife), e 4 de junho, na Arena Fonte Nova (em Salvador), são parte da preparação do Brasil para o torneio de futebol feminino da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet