Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:07:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/09/2018 às 15:52

Mendes e Taques se atacam em debate

Sandra Costa

O governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, questionou durante o debate da TV Vila Real de Cuiabá, realizado nesta sexta-feira (28), o também candidato, Mauro Mendes (DEM) sobre o fato das empresas do democrata receber incentivos fiscais à época da governo Silval Barbosa.

Em resposta, Mendes ironizou e disse que o tucano já é conhecido no meio dos prefeitos pelo excesso de promessas e mentiras. "O senhor já é conhecido por prefeitos por excesso de promessa e excesso de mentira. Tenho incentivo fiscal sim e mantido pelo seu governo. Até poucos dias atrás, o senhor fazia elogios a minha pessoas e queria que eu como vice. Virei candidato e me tornei a pior pessoas", afirmou Mendes.

Em réplica, Taques disse que Mendes além de ofender não fala a verdade. "É milionário na pessoa física e está em recuperação judicial. São incentivos fiscais ilegais e estou cortando o leitinho de muita gente", garantiu o governador.

Por sua vez, Mauro Mendes não deixou barato e lembrou que em sua administração a frente da Prefeitura de Cuiabá não teve nenhum secretário preso. "Na sua, sete secretários presos. Indícios claros de desvios", finalizou.

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet