Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
06:56:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/01/2019 às 14:39

Para Lúdio, estado vive uma 'suposta crise' financeira e critica renúncia de R$4 bilhões

Redação Leiagora

O deputado estadual eleito Lúdio Cabral (PT), criticou o argumento do governador Mauro Mendes (DEM) sobre Mato Grosso viver uma crise financeira, que impactaria em atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores públicos.

Ele cita que existe hoje, uma suposta 'crise financeira', propagada no estado que vem concedendo anualmente R$ 4 bilhões de renúncia fiscal.

Lúdio, é um dos deputados novatos que está presente na reunião nesta segunda-feira (14), no Palácio Paiaguás. O encontro está tratando do 'pacotão de medidas' que serão votadas na Assembleia Legislativa.

O petista  avalia  que as leis devem serem serem analisadas e votadas pela nova legislatura. "A atual Assembleia é do ex-governador Pedro Taques. Com todo respeito ao atuais deputados, nós, os novatos é quem vamos fiscalizar", disse.

O petista alega  que Mato Grosso está sendo governando para determinados interesses. "Teremos que enfrentar esses setores e não penalizar mais uma vez os servidores públicos. Espero que este debate seja feito pela nova composição da AL, juntamente com o novo governador",  conclui.

 Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet