Cuiabá, quarta-feira, 29/05/2024
09:42:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/02/2019 às 15:32

Polícia espera que assassino de agrônomo no Norte de MT se apresente na delegacia nos próximos dias

Bruno Bortolozo

O corpo do agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, será sepultado em Paranaíba (MS). Ele foi morto a tiros em um restaurante em um distrito de Porto dos Gaúchos, na tarde desta segunda-feira (18). A Polícia Civil de Juara é quem está investigando o caso.

De acordo com o delegado do município, Carlos Henrique Engelmann, a morte foi motivada por um desacordo comercial entre vítima e suspeito, mas ainda não foi revelado qual o valor da dívida e nem qual deles estava devendo para o outro.

O autor do crime já foi identificado por meio de câmeras de segurança da lanchonete onde Silas foi assassinado. A polícia já esteve em contato com o advogado do suspeito e espera que ele se apresente na delegacia para prestar depoimento.

A vítima foi morta momentos depois de sair de uma fazenda. A polícia apura se o suspeito seguiu o agrônomo até o local onde ele parou para almoçar e em seguida o matou.

Silas era morador de Sinop e trabalhava em uma empresa de insumos agrícolas como consultor de vendas. Ele namorava e não tinha filhos. Em nota a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso repudiou o assassinato.

Direto da Redação, Bruno Bortolozo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet