Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:38:09
informe o texto

Notícias / Geral

01/04/2019 às 11:51

Homem é preso em Várzea Grande após chamar funcionária de barraca de açaí de "pretinha"

Iury Lupaudi

Um homem foi preso, na noite deste domingo em Várzea Grande, suspeito de injúria racial. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele estava com amigos em uma barraca de açaí, na avenida Alzira Santana, quando pediu para a funcionária colocar o celular dele para carregar, o que foi de pronto atendido.

O problema é que antes do celular carregar por completo a funcionária devolveu o aparelho e disse que iria fechar a barraca. Foi então que o homem ficou agressivo e, na frente de testemunhas, a ofendeu e chamou de "pretinha" várias vezes.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago e deve ser conduzido nesta segunda-feira para audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet