Cuiabá, sábado, 20/07/2019
03:27:36
informe o texto

Notícias / Esporte

08/04/2019 às 11:11

Turismo esportivo em sete cidades do Circuito de Tênis de MT

Uma oportunidade para jogar, assistir e ainda conhecer os pontos turísticos desses lugares

Junior Martins/Assessoria

Turismo esportivo em sete cidades do Circuito de Tênis de MT

Foto: Junior Martins

Para tenistas e fãs do esporte, Mato Grosso tem um Circuito Estadual de Tênis com 16 torneios em sete cidades-sede, uma oportunidade para jogar, assistir e ainda conhecer os pontos turísticos desses lugares.

Como, por exemplo, a Arena Pantanal, o Estádio Dutrinha e o complexo esportivo Dom Aquino na Capital, o Curupy Acqua Park em Sinop, a Lagoa Encantada em Primavera do Leste e outras belezas em Sorriso, Alto Araguaia, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde.

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), em parceria com academias e clubes, é a instituição responsável pela competição e promoverá oito dos 16 torneios em Cuiabá. E o próximo deles será o Instituto Darwin Odontologia Open de Tennis, que ocorrerá de 09 a 14 de abril, na Cia do Tênis, localizada na rua Ranulfo Paes de Barros, n°200, no bairro Jardim Independência. Com entrada gratuita para o público assistir, conhecer e prestigiar o esporte regional.

A instituição promotora disponibiliza todos os detalhes de inscrições, chaves de confrontos, categorias, adversários e muitas outras informações no próprio site.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet