Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:59:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/04/2019 às 20:06

Câmara de Vereadores quase vira ‘ringue’; Abilio é tachado de ‘perebento’; veja vídeo

Leiagora

Câmara de Vereadores quase vira ‘ringue’; Abilio é tachado de ‘perebento’; veja vídeo

Foto: Reprodução internet

Por pouco, a Câmara de Cuiabá não virou palco de um ringue por causa de uma discussão entre os vereadores Abílio Brunini (PSC) e Toninho de Souza (PSD).

Em um vídeo é possível ver Toninho acusando Abílio de estar a favor do ex-diretor da Santa Casa, Antonio Preza. “O senhor estava defendendo Antônio Preza nos bastidores. O senhor disse não a CPI da Santa Casa. Posa de paladino da moralidade e defende quem afundou a Santa Casa. Dupla face. Este é o verdadeiro Abílio que a sociedade não conhece”, acusou.

Já Abílio alega que foi xingado de ‘perebento’ por causa das manchas que possui nas mãos, oriundas da psoríase (doença inflamatória da pele, crônica, não contagiosa, multigênica).

“Não conseguiu ter argumento e atacou porque tenho psoríase. Ela não é contagiosa. Existe muito bullying. Vou apresentar um projeto de conscientização sobre a doença porque mexe com a autoestima das pessoas.  Não da minha, pois sou bem resolvido e isso não me atinge, mas tem criança que sofre com o preconceito”, contrapôs.
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joel Ourives Da Silva 12/04/2019 às 00:00

    é Toninho, se depender de mim, você vai cantar em outro palco. #toninho nunca mais....

  • revoltado 10/04/2019 às 00:00

    Porque não se defendeu das acusações ? em vez disso desconversou o assunto.

  • Dênis Corrêa 10/04/2019 às 00:00

    Mto bom esse tema vereador pq eu tbm sofro dessa doença, é como o senhor disse não é contagiosa e não tem cura só controle continue com essa garra de fazer mto mais pela sociedade cuiabano não votei no senhor infelismente mais meu próximo voto é da minha família ja sei para quem votar enquanto a esse vereador ai só lamento

  • Maria Clara 10/04/2019 às 00:00

    Olá porque o senhor não se defendeu de tantas acusações, O senhor foi chamado de duas caras isso é verdade?

  • Elidio 10/04/2019 às 00:00

    Hahahahaha ver toninho de souza, um #$%¨& desse que pousa de bom samaritano no seu programinha, e que so vai contra o povo na camara falando isso me da vontade de rir

 
Sitevip Internet