Cuiabá, domingo, 19/05/2019
23:20:21
informe o texto

Notícias / Política MT

16/04/2019 às 16:07

‘Falar de eleição antes da decisão do TSE é falta de respeito com Selma’, diz Fábio Garcia

Selma teve o seu mandato cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral, no último dia 10

Luana Valentim

‘Falar de eleição antes da decisão do TSE é falta de respeito com Selma’, diz Fábio Garcia

Foto: Reprodução da internet

O ex-deputado federal, Fábio Garcia (DEM), considerou uma falta de respeito falar em eleições para o Senado, enquanto o processo ainda não recebeu uma decisão final, já que a senadora cassada Selma Arruda (PSL) recorreu junto ao Tribunal Superior Eleitoral e agora aguarda uma decisão.

A declaração foi feita ao Portal Leiagora nesta terça-feira (16).

Selma teve o seu mandato cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral, no último dia 10. Após, várias figuras passaram a declarar interesse na possível vaga, dentre eles, o ex-vice-governador Carlos Favaro (PSD) que, inclusive, é autor da Ação de Investigação Judicial Eleitoral que resultou na cassação da senadora.

“Acho que é um desrespeito com uma senadora eleita que está em mandato, a gente ficar falando de uma substituição. Então deixe que o processo a qual ela responde termine e depois, com todo respeito que qualquer cidadão merece, a gente poderá falar de uma eventual disputa ao Senado”, afirmou.

Fábio destacou que, neste momento, a Selma é senadora da República eleita por Mato Grosso e não pretende ficar especulando quem assumirá o mandato dela.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet