Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:47:26
informe o texto

Notícias / Geral

18/04/2019 às 07:52

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda definem data de casamento cabalística

Leiagora

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda definem data de casamento cabalística

Foto: ego.globo.com

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão juntos há bastante tempo e agora resolveram oficializar a união! Segundo informações do colunista Leo Dias, ambos já definiram a data do casório, que vai acontecer em 2020, às vésperas do Carnaval. O dia foi escolhido pela musa fitness, que optou por se casar no dia 20 de fevereiro, por achar a data cabalística - já que conta somente com os números 2 e 0. No formato do calendário, a data fica 20/02/2020.A cerimônia, ainda tratada como segredo absoluto por eles, também será grandiosa, em São Paulo, e para muitos convidados.

O casal não esconde que quer ter filhos. Recentemente foi reportado que ambos estariam fazendo um tratamento para que Graciele engravide, mas de acordo com Leo Dias, aparentemente eles vão tentar por conta própria mesmo logo após a oficialização da união e não vão contar com nenhuma ajuda, por enquanto.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet