Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:47:10
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2019 às 10:35

Homem é preso pela Polícia após matar ex-esposa com pauladas e facadas

A vítima tinha ido receber o dinheiro da pensão dos cinco filhos

Luzia Araújo

Homem é preso pela Polícia após matar ex-esposa com pauladas e facadas

Foto: PJCMT

O suspeito de um feminicídio, Sabino Guia da Silva, de 52 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, neste domingo (28), em Cáceres. O crime aconteceu no mesmo dia da prisão, em uma residência no bairro Espírito Santo. O suspeito assassinou a vítima, Dilma Maria Ribeiro, de 50 anos, com golpes de paulada e facada.
 
O corpo da mulher foi encontrado pela sua filha, que contou aos policiais que a mãe tinha ido até o local para pegar o dinheiro da pensão dos cinco filhos (sendo três menores e dois maiores) que teve com o autor. A vítima estava separada do marido há cerca de 1 ano, pelo fato de ser constantemente vítima de violência doméstica praticada pelo esposo.

O suspeito estava escondido na casa de familiar no bairro Planalto, em Cáceres. A faca usada no assassinato de Dilma e as roupas do autor, sujas de sangue, foram também apreendidas e serão periciadas. Conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Sabino confessou o crime. Para a delegada trata-se de um crime bárbaro e inaceitável, vez que um homem retirou a vida de uma mulher, mãe de 5 filhos, somente porque ela não quis mais conviver com ele. 

“Sem aceitar a decisão da companheira, ele passou a ameaçar a ex-esposa, chegando ao ponto de matar. A Polícia Civil de Cáceres não permitirá que esse tipo de crime fique impune”, disse Juda Maali Pinheiro Marcondes. O preso encontra se à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet