Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:41:58
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2019 às 09:53

Garota de programa é estuprada e roubada por cliente em Rondonópolis

O suspeito utilizou uma língua de sogra para amarrar a vítima e cometer o abuso

Luzia Araújo

Garota de programa é estuprada e roubada por cliente em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 21 anos, que trabalha como garota de programa, foi estuprada e roubada por um cliente, na madrugada desta quinta-feira (02), em Rondonópolis.

Segundo informações da vítima, o suspeito mantinha contato com ela por meio de aplicativo de conversa há alguns dias e teria marcado um programa com ela no dia do crime. No encontro, o homem amarrou a vítima com uma língua de sogra e a abusou, além de estar armado com uma faca e um revólver.

O suspeito ainda teria roubado o aparelho celular e R$ 70 da mulher. A vítima disse ainda que o homem a deixou nas proximidades de um centro de ensino no bairro Paulista, onde conseguiu pedir ajuda para um amigo e retornou para casa, quando chamou a Polícia. 

A Polícia Militar foi até a residência e levou a vítima em um pronto atendimento para cuidados médicos. Foram realizadas rondas no local, porém ninguém foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Vitor 15/03/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet