Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:53:08
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 09:03

Advogado de prefeito preso por propina é executado em frente à Câmara

O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (7), no gramado do jardim da Câmara Municipal de Cacoal

Luana Valentim

Advogado de prefeito preso por propina é executado em frente à Câmara

Foto: Facebook

Foi assassinado a tiros um dos advogados do prefeito de Rondolândia, Agnaldo Rodrigues de Carvalho. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (7), no gramado do jardim da Câmara Municipal de Cacoal (RO). A vítima, Sidney Soteli, também era procurador do Estado de Rondônia.

Agnaldo foi preso no último dia 27 de abril, acusado de receber propina de R$ 8 mil de uma empresária a qual estava extorquindo.  Ela teria armado uma armadilha junto com o delegado Flori Junior para que fosse preso em flagrante. Desde então, ele se encontra preso na sede da Polícia Federal em Ji-Paraná.

Saiba Mais: Prefeito é preso em flagrante ao receber propina de R$ 8 mil; Câmara investiga outros crimes

De acordo com a Polícia Militar, Sidney estava com um colega quando foi abordado por criminosos que chegaram em um carro branco. Eles desceram do veículo efetuando vários disparos, e acabou atingindo-o. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O amigo do advogado, Gideão Francisco da Silva, também foi atingido e acabou sendo levado ao Pronto-Socorro do Heuro de Cacoal. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram do local. Minutos depois, o veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado e incendiado em uma rua da cidade.  

A Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações do G1
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet