Cuiabá, domingo, 12/07/2020
01:51:26
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2019 às 14:14

Homem é preso por espancar a esposa com madeira por três dias em hotel

O suspeito foi autuado nos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha

Luzia Araújo

Homem é preso por espancar a esposa com madeira por três dias em hotel

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como V.A.F., de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil, acusado de espancar a companheira com um pedaço de madeira, socos e pontapés, dentro de um hotel em Cáceres (228 km distante da capital), por três dias.  

O suspeito foi autuado em flagrante pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidade (DEDM), nos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, com base na Lei Maria da Penha. O crime aconteceu nessa segunda-feira (06), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (08).

As diligências iniciaram após a equipe da DEDM recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava hospedada em um apartamento do hotel, foi violentamente espancada. Imediatamente, os policiais da especializada foram até o hotel, onde foram informados que a vítima não estava mais no local e que o agressor fugiu assim que viu a chegada das viaturas.

Diante das informações, os policiais saíram em busca do suspeito que foi detido ainda na região. A equipe de investigadores seguiu as diligências com intuito de localizar a vítima que foi encontrada bastante lesionada e com vários hematomas pelo corpo e rosto.

Questionada, a vítima disse que convive com o agressor há cerca de um mês e que há três dias ele estava a agredindo constantemente com um pedaço de madeira, socos e pontapés. No dia da prisão, o suspeito teria trancado a vítima no quarto para que as pessoas não vissem seus hematomas, sendo novamente agredida pelo suspeito, momento em que os hóspedes do hotel ouviram os gritos e acionaram a Polícia.

Segundo a delegada da DEDM, Judá Maali Pinheiro Marcondes, as agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima por espancamento. “A denúncia da sociedade e a ação imediata da Polícia foi essencial para prisão do suspeito, demonstrando que crimes de violência contra a mulher serão fortemente combatidos em todos os casos”, disse a delegada.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet