Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
01:29:21
informe o texto

Notícias / Política

09/05/2019 às 14:54

‘Abílio tentou invadir minha casa em um verdadeiro show de mediocridade’

Pinheiro adianta que irá tomar medidas judiciais contra a postura do vereador

Fernanda Leite

‘Abílio tentou invadir minha casa em um verdadeiro show de mediocridade’

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou a atitude do vereador Abílio Júnior (PSC) como ‘show de mediocridade’ e disse que o parlamentar tentou ‘invadir’ sua residência.

Na manhã desta quinta-feira (9), Abilio Júnior  tentou ‘fiscalizar’ uma obra de reforma e ampliação na residência do prefeito, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, quando um de seus seguranças tomou o celular das mãos do vereador. 

Leia mais: Vereador tenta ‘vistoriar’ obra na casa do prefeito e vai parar em delegacia- vídeo

 “Nunca imaginei que um dia teria que passar por uma situação tão invasiva, constrangedora e surreal como essa que eu e minha família passamos hoje. Como cidadão, tenho direito à privacidade dentro do meu lar”, criticou.
 
Conforme Emanuel, Abílio tentou invadir sua residência aos gritos e proferindo palavras de baixo calão “Um verdadeiro show de mediocridade”, comentou.
 
O prefeito disse que o vereador ameaçou, intimidou e humilhou o  motorista Jonai que tomou o celular das mãos dele para evitar o ato. “Mas o crime de invasão já havia sido cometido, uma vez que fez imagens de drone da minha residência, invadindo, assim, a minha privacidade e da minha família”,  relatou.
 
Pinheiro adianta que irá tomar medidas judiciais contra a postura do vereador. “Chega! Esse indivíduo precisa ser detido! Não posso aceitar como cidadão e como prefeito da Capital, uma atitude como essa! Passa de todos os limites toleráveis. O que ele faz não é oposição, o que ele faz é desrespeito, uma afronta com o direito de qualquer cidadão", lamentou.

Pinheiro alega que o vereador tem que responder pelo "atos inconsequentes e de mau-caratismo, com o objetivo claro e gratuito de me atingir e promover o “quanto pior melhor”, concluiu. 
 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet