Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:14:07
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2019 às 13:21

Homem é executado com requinte de crueldade no interior de MT

A vítima foi morta a facadas e quase teve o pescoço decapitado; a polícia segue atrás de pistas para identificar algum suspeito

Derik Bueno

Homem é executado com requinte de crueldade no interior de MT

Homem foi morto na madrugada de terça (14), em Peixoto de Azevedo

Foto: Reprodução

O usuário de drogas Francisco Natanivan Furtado de Sousa, de 26 anos,  foi  executado a facadas, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). 

Informações passadas pela Polícia Judiciária Civil apontam que o crime foi cometido com requintes de crueldade. Quando encontrado, em uma rua do bairro, o homem estava de joelhos e com a cabeça quase decapitada. Ainda segundo a PJC, ao menos oito facadas foram acertadas no pescoço da vítima.

Familiares do Francisco informaram às autoridades que o homem estava fora de casa desde a tarde de 13 de maio. Informações sobre um possível desentendimento com alguém, que possa ter motivado o homicídio, não foram passadas. 

 

A vítima possuía antecedentes criminais. Boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, uso de entorpecentes, perturbação e furto foram registrados em desfavor de Francisco.  


O autor ou autores do crime não foram identificados ou presos. A polícia realiza o trabalho de coletar as informações na região, para iniciar a investigação do caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet