Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:08:42
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2019 às 13:21

Homem é executado com requinte de crueldade no interior de MT

A vítima foi morta a facadas e quase teve o pescoço decapitado; a polícia segue atrás de pistas para identificar algum suspeito

Derik Bueno

Homem é executado com requinte de crueldade no interior de MT

Homem foi morto na madrugada de terça (14), em Peixoto de Azevedo

Foto: Reprodução

O usuário de drogas Francisco Natanivan Furtado de Sousa, de 26 anos,  foi  executado a facadas, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). 

Informações passadas pela Polícia Judiciária Civil apontam que o crime foi cometido com requintes de crueldade. Quando encontrado, em uma rua do bairro, o homem estava de joelhos e com a cabeça quase decapitada. Ainda segundo a PJC, ao menos oito facadas foram acertadas no pescoço da vítima.

Familiares do Francisco informaram às autoridades que o homem estava fora de casa desde a tarde de 13 de maio. Informações sobre um possível desentendimento com alguém, que possa ter motivado o homicídio, não foram passadas. 

 

A vítima possuía antecedentes criminais. Boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, uso de entorpecentes, perturbação e furto foram registrados em desfavor de Francisco.  


O autor ou autores do crime não foram identificados ou presos. A polícia realiza o trabalho de coletar as informações na região, para iniciar a investigação do caso. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet