Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:09:44
informe o texto

Notícias / Esporte

15/05/2019 às 00:01

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Oeste e desperdiça chance de assumir a liderança

Dourado dorme na vice-liderança da Série B com 8 pontos; Próximo adversário será o Coritiba, no estádio Couto Pereira

Derik Bueno

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Oeste e desperdiça chance de assumir a liderança

Oeste e Cuiabá ficam no empate em 1 a 1, na Arena Barueri

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Oeste, na noite desta terça-feira (14), na Arena Barueri. O resultado fez o Dourado dormir na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Somar um ponto fora de casa sempre é importante. Mas o Cuiabá podia ter trazido pontos a mais de Barueri.

Durante o primeiro tempo, o Cuiabá soube aproveitar o poder ofensivo e criou as melhores oportunidades de gol. O volume de jogo do time comandado por Itamar Schulle era superior aos donos da casa. O volante Jean Patrick, foi o responsável por colocar o time mato-grossense em vantagem antes do intervalo. Aos 30 minutos, o camisa 5, acertou um belo chute de esquerda, sem chance ao goleiro Matheus Cavichioli, para marcar um golaço. Foi o primeiro gol de Jean Patrick na Série B e na temporada.

O Auriverde vencia o duelo até aos 42 do segundo tempo, quando Bruno Paraíba, de cabeça igualou o marcador. Nessa altura do jogo, o Oeste foi para o tudo ou nada. Após bola alçada na área, o artilheiro do Rubrão subiu só, testou e venceu o goleiro Victor Souza para colocar números finais ao confronto.

Em quatro jogos, o Cuiabá soma duas vitórias e dois empates, invicto na competição. O Dourado terá uma folga de 10 dias até o próximo compromisso, contra o Coritiba, 25 de maio, às 10h (de MT), no Couto Pereira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet