Cuiabá, domingo, 22/09/2019
02:14:25
informe o texto

Notícias / Esporte

15/05/2019 às 00:01

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Oeste e desperdiça chance de assumir a liderança

Dourado dorme na vice-liderança da Série B com 8 pontos; Próximo adversário será o Coritiba, no estádio Couto Pereira

Derik Bueno

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Oeste e desperdiça chance de assumir a liderança

Oeste e Cuiabá ficam no empate em 1 a 1, na Arena Barueri

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Oeste, na noite desta terça-feira (14), na Arena Barueri. O resultado fez o Dourado dormir na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Somar um ponto fora de casa sempre é importante. Mas o Cuiabá podia ter trazido pontos a mais de Barueri.

Durante o primeiro tempo, o Cuiabá soube aproveitar o poder ofensivo e criou as melhores oportunidades de gol. O volume de jogo do time comandado por Itamar Schulle era superior aos donos da casa. O volante Jean Patrick, foi o responsável por colocar o time mato-grossense em vantagem antes do intervalo. Aos 30 minutos, o camisa 5, acertou um belo chute de esquerda, sem chance ao goleiro Matheus Cavichioli, para marcar um golaço. Foi o primeiro gol de Jean Patrick na Série B e na temporada.

O Auriverde vencia o duelo até aos 42 do segundo tempo, quando Bruno Paraíba, de cabeça igualou o marcador. Nessa altura do jogo, o Oeste foi para o tudo ou nada. Após bola alçada na área, o artilheiro do Rubrão subiu só, testou e venceu o goleiro Victor Souza para colocar números finais ao confronto.

Em quatro jogos, o Cuiabá soma duas vitórias e dois empates, invicto na competição. O Dourado terá uma folga de 10 dias até o próximo compromisso, contra o Coritiba, 25 de maio, às 10h (de MT), no Couto Pereira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet