Cuiabá, sábado, 20/07/2019
03:29:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 10:29

Mulher é estuprada em casa durante festa

Crime ocorreu no bairro Serra Dourada

Gabriella Arantes, especial para o Leiagora

Mulher é estuprada em casa durante festa

Foto: Reprodução Internet

Uma mulher de 31 anos foi estuprada dentro da sua própria casa, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na noite de terça-feira (14), por um homem que participava da festa. 

Segundo a Polícia Militar, enquanto o marido da mulher saiu para levar a sogra embora do local, o acusado praticou o estupro. 

A vítima disse que o suspeito apareceu e tirou as calças, em seguida agarrou ela por trás. A mulher acionou a PM e narrou o fato. 

Diante das informações, policiais militares do 3º Batalhão foram até a residência de H.C.P., 36 anos, e o prenderam em flagrante. Ele foi encontrado com lesões na testa e arranhões no pescoço, causados pela luta corporal que teve com a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet