Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
14:49:23
informe o texto

Notícias / Esporte

15/05/2019 às 15:03

Secretaria informa sobre cancelamento da partida Flamengo e Corinthians

Jogo seria neste sábado (18), mas as empresas realizadoras SPRIMT e Perk não honraram com os compromissos

Leiagora

Secretaria informa sobre cancelamento da partida Flamengo e Corinthians

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso comunica o cancelamento da partida que seria disputada entre Flamengo e Corinthians Master Series no próximo sábado (18), na Arena Pantanal.

As empresas realizadoras do evento, SPRIMT e Perk não honraram os compromissos estabelecidos. A medida emergencial foi tomada para que os torcedores que planejavam efetuar a compra dos bilhetes não sofram possíveis transtornos.

No caso dos torcedores que haviam adquirido ingressos antecipadamente, as realizadoras do evento, SPRIMT e Perk, informam que farão a devolução dos valores investidos.

Leia mais: Cuiabá recebe Flamengo e Corinthians com craques que fizeram história nos clubes, vídeo

O reembolso será feito nos dias 21 e 22 de maio (terça-feira e quarta-feira) em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 17h) no Edifício Barão Center, primeiro andar, Sala 113, localizado na Rua Barão de Melgaço, n°2350, em Cuiabá.

Para informações referentes ao reembolso ou dúvidas relacionadas, a Secel-MT disponibiliza o telefone do promotor do evento, (65) 99298-0570 que atenderá todos os dias, entre 8h e 18h, via WhatsApp ou chamada.

A equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer lamenta profundamente o ocorrido – já que havia apoiado a divulgação do evento - e agradece a compreensão dos torcedores. 
Com informações da Secom/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet