Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
08:23:36
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 12:18

Mulher flagra vizinho se masturbando na janela dela e é preso

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

Luzia Araujo

Mulher flagra vizinho se masturbando na janela dela e é preso

Foto: PMMT

Um homem, de 44 anos, foi flagrado se masturbando próximo à janela da residência de sua vizinha, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. 

As casas do suspeito e da vítima ficam no mesmo terreno. Após o flagrante, a mulher acionou a Polícia Militar. Chegando no local, a vítima contou aos policiais que ela estava no interior de sua casa, quando ouviu passos próximo da janela e escutou o suspeito dizendo "vem aqui sua gostosa. Safada". 

A mulher se aproximou e flagrou o homem se masturbando. Ela abriu a janela e o homem se vestiu rapidamente, saindo correndo. A vítima ligou para o irmão do suspeito, que conversou com ele e foi embora. 
Logo em seguida, o suspeito retornou para frente da janela da vítima, que chamou a polícia. 

Os policiais foram até a casa do homem, onde encontraram ele deitado no sofá da sala, fingindo estar dormindo. Questionado sobre o fato, o suspeito alegou que estaria pegando um prendedor de roupas nas proximidades da janela, porém os policias já haviam verificado que não tinha nenhum prendedor no varal. O homem foi preso e responderá por ato obsceno. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet