Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:34:56
informe o texto

Notícias / Geral

25/05/2019 às 13:17

Genuinamente mato-grossense, Urus Steakhouse abre as portas para deguste em Cuiabá

A inauguração acontecerá no próximo dia 1º de junho

Maisa Martinelli

A partir do mês que vem, os cuiabanos terão mais uma opção de restaurante na capital. Genuinamente mato-grossense, o Urus Steakhouse abre as portas no dia 1º de junho, onde o público poderá desfrutar, além da gastronomia, de bons drinks, cultura e obras de arte – tudo reunido em um mesmo lugar.

A pré-inauguração aconteceu nesta terça-feira (22), voltada somente aos familiares, fornecedores e parceiros do responsável pelo estabelecimento, o empresário Jean Clini. Na quinta-feira (24), o local  foi aberto à imprensa e influenciadores da capital, reunindo cerca de 65 pessoas. Os convidados puderam conhecer todos os ambientes do Urus, passando pelo bar, adega, salão principal, cozinha e o Butcher Shop, o açougue do restaurante.

A equipe Leiagora – representada pelos diretores Ana Paula Palhano e Iury Lupaudi - esteve presente no local em sua pré-inauguração, desfrutando de momentos inigualáveis.

“Mato Grosso realmente está entrando no circuito gastronômico nacional.  Ter uma casa genuinamente mato-grossense, com carnes e funcionários daqui, além de uma arquitetura feita por profissionais locais, eleva o nome do estado a um dos polos gastronômicos mais importantes do Brasil”, destacou Lupaudi.

O cardápio, especialmente criado pelo chef de cozinha Ivo Lopes, contou com entradas -carpaccio da carne Taurino Tropical com azeite trufado e ainda um ravióli de ricota e espinafre – e o prata da noite:  uma short rib, acompanhado de legumes cozidos, risoto e farofa. O menu degustação foi encerrado com uma pana cotta de baunilha, servida com calda de manga. 
 
Ivo Lopes é ex-participante do programa MasterChef Profissionais, exibido pela Band. Ele será o responsável pelo menu do Urus Steakhouse.

O Urus Steakhouse, localizado na avenida Brasília, no bairro  Jardim das Américas, inaugura no próximo dia 1º de junho.
  Com informações da assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet