Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:37:06
informe o texto

Notícias / Geral

26/05/2019 às 10:02

Avó de Sasha Meneghel assume não ter contato com a neta

Leiagora

Avó de Sasha Meneghel assume não ter contato com a neta

Foto: metropoles

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, apareceu no programa apresentado por Amaury Jr. e fez algumas declarações que deixou o público literalmente de boca aberta. A avó de Sasha Meneghel comentou que toda a distância que as separam e a falta de tempo acabam atrapalhando a relação das duas.- Nós duas temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida. Não sinto falta!

Beth está super envolvida com algumas gravações de um reality show de sua família que está sendo produzida pelo canal E!, já Sasha decidiu estudar moda nos Estados Unidos e mantém a vida mais agitada longe da família. A filha de Xuxa Meneghel esteve recentemente no Rio de Janeiro para participar de um evento e até a sua amiga de infância, Bruna Marquezine, marcou presença! Nem tudo são flores, né?
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet