Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:57:05
informe o texto

Notícias / Política

30/05/2019 às 02:07

Ex-presidente da AL, José Riva é internado em UTI com suspeita de AVC

Riva passou mal em casa na noite desta quarta-feira (29); exames detalhados devem apontar a gravidade do estado de saúde

Derik Bueno

Ex-presidente da AL, José Riva é internado em UTI com suspeita de AVC

José Riva apresenta quadro de AVC e foi internado às pressas em Cuiabá

Foto: Maurício Barbant

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, passou mal na noite desta quarta-feira (29) e foi internado às pressas no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá, na capital. Segundo informações preliminares, Riva pode ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ao dar entrada no box de emergência, Riva foi diagnosticado com hemorragia subaracnóide. O ex-deputado foi transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está sendo acompanhado pela família, incluindo a filha, Janaína Riva (MDB), presidente interina da Assembleia Legislativa.

José Riva será submetido a exames mais detalhados. Os resultados podem apontar se o AVC foi hemorrágico ou isquêmico. O hospital deve divulgar na manhã desta quinta-feira (30) o boletim médico sobre o estado de saúde do ex-deputado.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet