Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
15:10:39
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

04/06/2019 às 08:46

Clubinho traz releituras de clássicos da mpb, pop, samba, house music e sertanejo

Temporada do evento começa no dia 15 deste mês, na Casa do Parque, e vai ter uma edição mensal

Josiane Dalmagro

Clubinho traz releituras de clássicos da mpb, pop, samba, house music e sertanejo

Foto: Divulgação

A Casa do Parque está completando 7 anos e, para comemorar a data está organizando uma temporada de comemorações com uma balada diferente e saudosista, o Clubinho. O evento será realizado no dia 15 deste mês, a partir das 19h.
 
O evento, segundo a  idealizadora do local, Flávia Salem, será um experiência sensorial, trazendo releituras de clássicos da mpb, pop, samba, house music e sertanejo, durante as 8h de duração.

Ela explica que a idéia é que seja uma balada exclusiva para até 180 pessoa e que o projeto é totalmente diferente de tudo que já aconteceu na Casa. “A festa conta com três momentos, Clubinho Brazuca abrindo a festa com uma banda fazendo releituras de clássicos da mpb, pop, samba, Clubinho Sensation onde o Dj traz charme e sofisticação o melhor do house music e o Clubinho Viola que fecha a noite com o velho e bom sertanejo”, disse Flávia.

O Clubinho é uma parceria da Casa do Parque com a Trintou Entretenimento, que tem a frente o publicitário Luiz Araújo, realizador do Já Pintou Verão, lançado em 2016 e sucesso em suas três temporadas.

“O clubinho vem com um conceito muito forte para a noite cuiabana. A mistura de ritmos numa só festa traz sensações diferentes para uma balada. O slogan 'experimente o inesquecível e surpreenda você mesmo' fala de auto estima e de que você deve ser o único responsável para sua noite ser inesquecível”, explica Luiz Araújo.

 Programação do Clubinho

19h30 - Clubinho Brazuca- M2K Lado B

21h00 - Clubinho Sensations - DJ Léo Parizzi

00h - Clubinho Viola - M2K

A Casa do Parque, Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT). Fones 3365-4789 e 98116-8083.
 
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet