Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:16:28
informe o texto

Notícias / Política

04/06/2019 às 14:09

Bolsonaro vem a Mato Grosso para lançar programa 'Juntos pelo Araguaia'

Todo o projeto terá apoio do governo do Mato Grosso, que também tem cidades à margem do Rio Araguaia.

Fernanda Leite

Bolsonaro  vem a Mato Grosso para lançar programa 'Juntos pelo Araguaia'

Foto: Assessoria

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) estará nesta quarta-feira (5), em Barra do Garças (516 km da Capital), para participar do projeto "Juntos pelo Araguaia", (recuperação de áreas de preservação do Rio Araguaia). A agenda faz parte da programação da semana do Meio Ambiente.

O projeto pretende recompor áreas degradadas e implantar ações de saneamento. Também recuperar cerca de 10 mil hectares de áreas de preservação permanente. Todo o projeto terá apoio do governo do Mato Grosso, que também tem cidades à margem do Rio Araguaia.
 
Antes de embarcar para Barra do Garças, o presidente passará por Cuiabá. O governador Mauro Mendes e a primeira dama receberão o presidente no aeroporto de Barra do Garças.

Depois da cerimônia o presidente irá participar de um almoço com autoridades e lideranças políticas com local não divulgado. Depois segue direto para Brasília.

O deputado federal Nelson Barbudo acompanhará a comitiva de Bolsonaro em Mato Grosso. Durante a permanência do presidente em Barra do Garças o espaço aéreo local estará fechado por questões de segurança. (Com informações da assessoria).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet