Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
11:28:20
informe o texto

Notícias / Esporte

05/06/2019 às 18:04

Com dispensas e estreias, Luverdense encara o Ypiranga-RS em busca da primeira vitória na Série C

Anderson Ligeiro e Gabriel Honório podem estrear contra o time gaúcho no domingo, em Erechim; Três jogadores foram dispensados pela diretoria do clube

Derik Bueno

Com dispensas e estreias, Luverdense encara o Ypiranga-RS em busca da primeira vitória na Série C

Luverdense em ação contra o Volta Redonda pela Série C

Foto: Reprodução

O Luverdense deve ter estreias para o jogo diante do Ypiranga-RS, no próximo domingo, em Erechim. Após empatar com o Boa Esporte na última rodada, o técnico Júnior Rocha deve promover mudanças para buscar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante Anderson Ligeiro treina com o elenco há duas semanas e tem grande chance de iniciar a partida como titular. A outra novidade pode ser o meia Gabriel Honório, recém contratado do Criciúma, que está regularizado e pode fazer a estreia. Lesionado, Dionathan Abu, está no departamento médico e é único desfalque do Verdão do Norte.

Dispensas no elenco
 
A diretoria do Luverdense confirmou na tarde desta quarta-feira (5), uma lista com o nome de três atletas que foram dispensados pelo clube. Entre eles está o atacante Wilson Júnior, que chegou ao Verdão do Norte para a disputa do Mato-grossense. Os outros jogadores liberados é o meia Júnior Lemos e o volante Hélder Ribeiro.
 
Quem joga?

Diante das prováveis entradas e da lista de dispensa, o técnico Júnior Rocha deve manter uma base do time que vem atuando na Série C.

O provável Verdão Norte que vai a campo terá Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Samuel Balbino; Moisés, Everton Dias e Samuel; Anderson Ligeiro, Gabriel Honório e Giovane Rosa.

Situação no campeonato 

O Luverdense ocupa a 9ª posição no Grupo B da Série C com 4 pontos – quatro empates e duas derrotas. O time mato-grossense embarca nesta quinta-feira (6) para o encarar o Ypiranga-RS, no próximo domingo, às 17h (de MT), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet