Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
14:36:20
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2019 às 09:50

Adolescentes são alvejados em Sinop e um morre

A Polícia Civil investiga os casos para encontrar os autores e descobrir a motivação para os crimes

Luzia Araújo

Adolescentes são alvejados em Sinop e um morre

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de Charles Ferreira da Silva, de 19 anos, e a tentativa de homicídio de E. S., também de 19 anos, ocorridos na noite de quarta-feira (05), nos bairros Boa Esperança e Sebastião Matos I, no município de Sinop.

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada na situação no assassinato de Charles, ocorrido por volta das 20h30, no bairro Boa Esperança. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida. Uma testemunha que estava no local informou que o tiro, que atingiu a vítima, foi efetuado de um veículo, modelo Gol, que passou pelo local e depois fugiu.

Pouco tempo depois, as equipes policiais foram acionadas para o crime envolvendo o outro jovem, também ferido por disparo de arma de fogo, no bairro Sebastião Matos I. Quando chegaram ao local, foram informados que a vítima foi encaminhada por familiares ao Hospital Regional.

Segundo informações passadas pela vítima, ele estava em frente à casa de um amigo, quando passou um veículo Gol, do qual desceram suspeitos encapuzados e começaram a atirar contra eles. A vítima foi atingida com um disparo no abdômen e fugiu pulando o muro de casas próximas, sendo, posteriormente, socorrido por vizinhos e familiares. A motivação para os crimes não foi informada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet