Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:48:17
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2019 às 16:58

Em depoimento, dois confirmam organização de ‘jogo do bicho’ liderada por ‘comendador’; veja vídeo

Já o ex-comendador, João Arcanjo Ribeiro, conforme o delegado Flavio Stringueta, respondeu todas as perguntas, mas nega que estaria atuando na organização ‘Colibri’.

Fernanda Leite e Luzia Araújo

Em depoimento, dois confirmam organização de ‘jogo do bicho’ liderada por ‘comendador’; veja vídeo

Foto: Olhar Direto

Laeder dos Santos Andrade e Rosalvo Ramos de Oliveira,  confirmaram que trabalhavam na organização de  ‘jogos  de bichos’, da FMC/Ello,  para o bicheiro e comendador Frederico Muller Coutinho. As declarações foram feitas em depoimento na sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na tarde desta quinta-feira (6).

Já o ex-comendador, João Arcanjo Ribeiro, conforme o delegado Flavio Stringueta, respondeu todas as perguntas, mas nega que estaria atuando na organização  ‘Colibri’.  

“Os três se manifestaram. Laender não queria falar, mas acabou falando. Eles confessaram que trabalharam com a Ello e deu todos os detalhes. Não  eram pessoas de posição de destaque dentro do grupo, mas disseram que o Frederico liderava e complica para ele”, disse.

Já Arcanjo, o delegado disse que seria impossível ele não saber do esquema, já que planilhas dos ‘jogos de bicho’ foram encontradas na casa dele. “Como sempre, ele [Arcanjo] respondeu com toda a cordialidade. Apesar de ter sido no quarto do genro Giovanni Zem Rodrigues, o escritório  da Colibri está situado no mesmo prédio onde ele diz que administra seus patrimônios. Então existem provas contrárias”, falou o delegado.

Arcanjo fala a todas as perguntas com as mesmas cordialidade, ele nega, e o que ele fazia na empresa que acreditamos que era a central, ele administra seu patrimônio, mas existem provas contrárias.

O inquérito para concluir o caso será realizado nessa sexta-feira (6). “Já estávamos trabalhando desde a prisão. Hoje terminamos os depoimentos. Se for necessário a gente irá pedir um inquérito suplementar”, concluiu.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet