Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:56:58
informe o texto

Notícias / Polícia

13/06/2019 às 14:24

​Número de homicídios cai em Cuiabá e Várzea Grande nos cinco primeiros meses do ano

Os dados de 2019 são comparados ao mesmo período do ano passado

Iury Lupaudi

​Número de homicídios cai em Cuiabá e Várzea Grande nos cinco primeiros meses do ano

Foto: PM MT

O número de homicídios registrados em Cuiabá e Várzea Grande nos cinco primeiros meses deste ano caiu significativamente com relação ao mesmo período do ano passado.

Em Várzea Grande, a redução é superior a 50%. Entre janeiro e maio de 2019, foram 16 mortes violentas contra 38 no mesmo período do ano passado.

Em maio, por exemplo, foram três homicídios na cidade. Em maio de 2018 foram sete casos.

Já em Cuiabá, foram registrados 40 homicidios entre os dias primeiro de janeiro e trinta e um de maio, ano passado foram 52 mortes no período.

Os números são de um relatório de trabalho da Diretoria Geral da Polícia Civil em Mato Grosso. Nestes dados não estão incluídos os casos de latrocínio, que são roubos seguidos de morte.

Em Cuiabá também houve redução dos casos de latrocínio, caindo de quatro para dois registros. No entanto, em Várzea Grande os números de latrocínios subiram, foram três este ano e nenhum no mesmo período do ano passado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet