Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:36:15
informe o texto

Notícias / Geral

17/06/2019 às 07:20

Maiara explica o motivo pelo qual decidiu desativar o Instagram: - O povo da internet é cruel!

Maiara abriu o jogo e comentou o real motivo por ter desativado a conta que ela usava com tanta frequência

Leiagora

Maiara explica o motivo pelo qual decidiu desativar o Instagram: - O povo da internet é cruel!

Foto: observatório dos famosos

Maiara, que faz dupla com Maraisa, estava bastante ativa nas redes sociais tanto para divulgar os seus trabalhos quanto para mostrar para todos o quanto estava feliz com o seu relacionamento com Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, mas o que ninguém esperava era sem mais nem menos a morena sair do Instagram.Durante uma entrevista para Leo Dias, Maiara abriu o jogo e comentou o real motivo por ter desativado a conta que ela usa com tanta frequência.

- Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo... aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar.

Recentemente, a cantora comentou o quanto gostaria de casar e o seu par rebateu a história dizendo que estava muito cedo. Depois disso, o casal ainda participou do programa Altas Horas e o caso mais novo envolvendo o nome dos dois é que após a morena desativar a rede social, os fãs começaram a criar teorias de que Fernando e ela teriam terminado porque o cantor publicou uma foto sozinho com uma legenda pra lá de sugestiva.

- Eu não sei se estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era um indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet, disse a sertaneja ainda para a publicação.

Mesmo conta tanta fama, parece que a Maiara descobriu a internet só agora, né? Agora fica uma grande incógnita, já que a cantora não está mais nas redes, será que eles estão mesmo juntos?
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet