Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
12:17:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/06/2019 às 15:29

O jornal O Estado de Mato Grosso volta a circular em Cuiabá

Leiagora

O jornal O Estado de Mato Grosso volta a circular em Cuiabá

Foto: Reprodução da internet

Volta a circular, às terças-feiras e sábados, o jornal impresso O Estado de Mato Grosso, que terá dois cadernos de oito páginas do empresário Pérsio Briante.
 
Pérsio chamou o jornalista Gabriel Soares para ser o editor-chefe do jornal, que também funcionará como site. O empresário já foi dono do Circuito MT.
 
O vice-prefeito Niuan Ribeiro (PSD), o ex-governador Júlio Campos (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, estiveram no coquetel de inauguração do jornal e visitaram o seu parque tecnológico.
 
Inicialmente, O Estado de Mato Grosso foi lançado pelo jornalista Archimedes Pereira Lima, no final dos anos 30 e foi o primeiro impresso a circular diariamente em Cuiabá.

O jornal ficou quase 20 anos fechado e será concorrente do jornal A Gazeta.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • wilson lara 20/06/2019 às 00:00

    ÓTIMA NOTÍCIA. FUI VENDEDOR DESSE JORNAL PELAS RUAS DE CUIABÁ. TEMPO EM QUE AS PESSOAS GOSTAVAM DE LER. SUCESSO. WILSON LARA - CUIABÁ -MT

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet