Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
12:54:36
informe o texto

Notícias / Esporte

23/06/2019 às 18:56

Marta se emociona, vai às lágrimas e faz desabafo após eliminação na Copa do Mundo: "A gente deu o nosso melhor"

Camisa 10 da seleção e melhor do mundo enalteceu o jogo feito pelas companheiras durante a entrevista coletiva

Leiagora

Marta se emociona, vai às lágrimas e faz desabafo após eliminação na Copa do Mundo:

Marta, em ação contra a França na Copa do Mundo Feminina de Futebol

Foto: Loic Venance/AFP

A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo doeu em Marta. Melhor jogadora de futebol de todos os tempos, a atacante se emocionou na saída de campo após a derrota para a França, por 2 a 1 , na prorrogação, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, neste domingo.

Marta afirmou que a Copa da França foi um marco para o futebol feminino do Brasil. “Sem dúvida é um momento especial, e a gente tem que aproveitar. Eu digo isso no sentido de valorizar mais. Valorizem. A gente pede tanto. É lógico que emociona, o momento é muito emocionante. Eu queria estar sorrindo ou até chorando de alegria”, disse Marta

Na entrevista, Marta também valorizou a superação do time canarinho, que precisou superar problemas físicos para endurecer o duelo com a França. A atacante Cristiane, por exemplo, saiu no primeiro tempo da prorrogação com dores na coxa esquerda.

“A gente deu o nosso melhor. Algumas foram até o fim, outras tiveram que ser substituídas porque deram o seu máximo. Foi um grande jogo, já esperávamos tudo isso. A torcida contra e tantas coisas mais, porém a gente fez um grande trabalho. Não conseguimos a vitória, a equipe delas foi melhor no quesito de definição. É seguir em frente, muito orgulho dessa equipe”, concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet