Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
15:31:57
informe o texto

Notícias / Esporte

25/06/2019 às 11:59

Atleta mato-grossense conquista titulo em competição internacional de Jiu-Jitsu em Goiânia

Kaike Angelim subiu no lugar mais alto do pódio em competição foi realizada no último fim de semana

Derik Bueno

Atleta mato-grossense conquista titulo em competição internacional de Jiu-Jitsu em Goiânia

Kaike Angelim conquisto o título em competição internacional de Jiu-Jitsu

Foto: Arquivo Pessoal

Mais uma vez no alto do pódio em uma competição de Jiu-Jitsu. O atleta de Paranatinga, interior de Mato Grosso, Kaike Angelim, conquistou o título em sua categoria no Goiânia International Abu Dhabi, competição realizada no último fim de semana, no estado de Goiás.

“Foi uma competição muita dura. Adversários de alto nível, mas estávamos preparados e deu tudo certo. Conquistamos o nosso objetivo nesta competição, agora voltamos aos treinos para focar na próxima competição.”, destacou o atleta.

Outro representante
 

O Matheus Arantes não teve o mesmo sucesso do Kaike Angelim na competição. Durante a semana de preparação o atual campeão brasileiro foi diagnosticado com uma gripe e mesmo assim disputou a competição. Matheus foi derrotado nas quartas de final e não chegou ao pódio.

Os atletas estão de volta à Cuiabá e já treinam para a disputa do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, que será realizado no dia 25 de julho, em São Paulo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet