Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
19:06:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2019 às 14:42

Bombeiros procuram garoto que se afogou na Praia Grande em VG

Uma embarcação com equipe de mergulhadores trabalha para localizar o garoto de 14 anos.

Luzia Araújo

Bombeiros procuram garoto que se afogou na Praia Grande em VG

Foto: Eraldo Mendes

O Corpo de Bombeiros procura por um garoto de 14 anos, que se afogou na tarde desse domingo (30), na Praia Grande, em Várzea Grande, próximo ao Distrito de Bom Sucesso. Uma equipe de mergulhadores, com o auxílio de uma cadela farejadora, trabalha para localizar o jovem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 15h45 os militares foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento no local.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava pescando com um amigo, quando os dois caíram no rio. Ainda não se sabe o que provocou a queda dos adolescentes. Um pescador que estava perto conseguiu ajudar um deles. 

Os mergulhadores consideram a possibilidade do garoto ter descido o rio, já que o leito tem poucos galhos ou pedras nesse ponto.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet