Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
02:19:53
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2019 às 09:13

Vítima reage a assalto e mata bandido

A vítima, Edilton Alves da Silva, de 42 anos, reagiu ao assalto e atirou contra o suspeito.

Luzia Araújo

Vítima reage a assalto e mata bandido

Foto: PMMT

Um homem, identificado como Natan Diego Sanches Mendonça, de 26 anos, morreu com um tiro na cabeça, nessa segunda-feira (08), quando tentava roubar um veículo, no município de Mirassol D’Oeste (300 km distante de Cuiabá). 

A vítima, Edilton Alves da Silva, de 42 anos, reagiu ao assalto e atirou contra o suspeito, acertando sua cabeça. Na confusão, a vítima também foi atingida com um tiro no pescoço e no braço, mas foi socorrida com vida e levada para receber atendimento médico.

O caso aconteceu no bairro Jardim São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 12h55, a Polícia Militar foi informada via 190, que no fundo de uma loja de eletrodomésticos da cidade foram ouvidos tiros e pedidos de socorros. Os policiais foram até o local, onde encontraram uma pessoa caída no chão, já sem vida e com ferimentos na cabeça, aparentando ser de tiro. 

Testemunhas informaram que uma briga começou em uma residência, na rua Emilie de Villeneuve, esquina com a rua Professor Odélio Barbosa. A equipe foi até o endereço, onde foi atendida por um morador, que disse que ele e seu pai, Edilton, estavam no fundo da casa jogando baralho, quando o seu pai foi até a frente da casa buscar alguma coisa dentro da caminhonete da família. 

Nesse momento, o filho de Edilton ouviu o seu pai chamando o seu nome na rua do fundo da residência. Então, ele olhou por cima do muro e viu Edilton lutando com uma pessoa. Ele correu até o local da briga e encontrou o suspeito com um tiro na cabeça e o Edilton ferido no pescoço e no braço, também com tiro. 

Neste momento, esposa da vítima pegou um outro veículo da família e levou Edilton ao hospital. O filho de Edilton relatou ainda que seu pai teria sido vítima de tentativa de roubo e que teria reagido. A equipe da Polícia Civil esteve no local e apreendeu uma arma, que irá passar por perícia. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet