Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
05:08:18
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2019 às 18:58

Segundo suspeito de latrocínio de servidora de VG é preso

A servidora foi abordada em frente a sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio, que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro.

Leiagora

Segundo suspeito de latrocínio de servidora de VG é preso

Foto: Assessoria

O suspeito Jordão Rodrigues Neto se apresentou, na tarde desta terça-feira (09), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, e teve um mandado de prisão cumprido. Ele é um dos três autores do latrocínio da servidora municipal, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho.

Jordão assim como seu comparsa André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após buzinar alto o automóvel, em que estava.

A servidora foi abordada em frente a sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio, que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro.

O terceiro suspeito, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda encontra-se foragido. Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil. O inquérito deverá ser concluído até esta semana sexta-feira, 12 de julho. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa

O suspeito Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais levantaram que ele desliga o aparelho no ato dos crimes cometidos.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet