Cuiabá, domingo, 13/10/2019
18:31:31
informe o texto

Notícias / Esporte

10/07/2019 às 01:59

Cuiabá põe fim na sequência negativa, bate o Vitória e reinicia com vitória a Série B

Dourado marca com o estreante Anderson Conceição, de cabeça ainda no primeiro tempo. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira no Barradão

Derik Bueno

Cuiabá põe fim na sequência negativa, bate o Vitória e reinicia com vitória a Série B

Anderson Conceição comemora ao lado de Gilmar o primeiro gol com a camisa do Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

Fim de jejum para o Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado venceu o Vitória por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta terça-feira (9), no estádio Barradão, em Salvador. O único gol da vitória do Auriverde foi marcado pelo zagueiro estreante Anderson Conceição.
 
O duelo começou nervoso. Afinal, as duas equipes não vinham de bons resultados antes da parada do calendário para a disputa da Copa América. Melhor para o time mato-grossense, que segurou a pressão do Rubro-Negro e colocou fim na má fase, que durava seis jogos sem vitória.  
 
O resultado foi construído ainda no primeiro tempo de jogo. Aos 36 minutos, João Henrique cruzou da esquerda na medida para Anderson Conceição subir livre de marcação, e estufar a rede baiana. O Leão teve mais posse bola, no entanto, o Dourado acabou sendo eficiente para ficar na frente do placar.
 
Próximos jogos
 
Após o triunfo fora de casa, o Cuiabá se prepara para encarar um outro Rubro-Negro, o Sport. O duelo será na próxima segunda-feira (15), às 19h (de MT), na Arena Pantanal. Já o Vitória recebe o Criciúma, no dia 19 de julho, no Barradão.
 
Situação dos times
 
A vitória deixou o Cuiabá em uma situação um pouco mais cômoda na tabela d classificação. O time mato-grossense chega aos 11 pontos, na 11ª posição, se distância da zona de perigo. O resultado negativo deixa o Vitória estacionado nos quatro pontos, na lanterna da Série B.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet