Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
19:20:20
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2019 às 14:57

Quatro homens são presos suspeitos de roubar chácara em Poconé

Todos têm indícios de integrar uma associação criminosa.

Luzia Araújo

Quatro homens suspeitos de roubo em uma propriedade agrícola, na região de Furnas, no município de Poconé (104 km distante de Cuiabá), foram presos nessa terça-feira (09), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Todos têm indícios de integrar uma associação criminosa.

Após investigações, Luiz Felipe Cardoso Santos, Isaias de Arruda Moraes, Wanderson de Moura Bonfim da Silva, e Adão Willian Oliveira Amador, foram presos em flagrante. Luis Felipe foi autuado por receptação, por ter escondido a arma roubada da chácara; Izaias estava com produtos roubados da vítima, e outros dois por integrar associação criminosa.

O roubo ocorreu no dia 2 de julho, em uma chácara, de onde várias ferramentas, objetos pessoais, bebidas, alimentos, pistola 940 e um veículo Duster Renaut foram levados, após render o proprietário e amarrá-lo. O veículo foi recuperado no mesmo dia,  abandonado com as chaves na ignição, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Levados à Delegacia, Adão Willian Oliveira Amador confessou sua participação no crime e alegou que o planejamento foi de seu parceiro de crimes, que está viajando. Ele também contou que vendeu a arma roubada para Wanderson de Moura Bonfim da Silva, que, por sua vez, disse aos policiais que a arma estava com Luiz Felipe Cardoso. Outros materiais subtraídos foram encontrados na casa de Izaias de Arruda Moraes.

O delegado Eduardo Rizzoto informou que os quatro formam uma associação criminosa, uma vez que possuem toda uma logística para esconder os objetos subtraídos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet