Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
12:54:51
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2019 às 09:23

Em novo depoimento, assassino revela vontade de beijar criança de 8 anos e matar a própria mãe

O suspeito está preso e irá responder por homicídio qualificado.

Leiagora

Em um novo depoimento à imprensa da cidade Sorriso (418 km distante de Cuiabá), Lumar Costa da Silva, de 28 anos, assassino da sua tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, disse que não se arrepende de arrancar o coração dela e entregar a sua prima, filha da vítima.

Agora ele confessou que sentiu vontade de beijar uma criança de 08 anos. “Eu gosto dela”, disse. O assassino também confessou que sentiu vontade de matar a própria mãe. “Ela é um demônio”, afirmou Lumar. 

Leia mais: Delegado diz que homem que arrancou coração da tia é um monstro
Sobrinho arranca coração da tia e entrega para filha

O crime ocorreu no dia 02 de julho, quando o assassino matou a própria tia, arrancou coração dela e entregou para filha da vítima. O crime ocorreu no bairro Vila Bela e chocou a população da cidade.

Veja o depoimento completo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet