Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:15:30
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2019 às 14:30

Assaltantes trocam tiros com a PM e ficam gravemente feridos

Os feridos teriam envolvimento no roubo de um veículo, modelo Ford Ka, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).

Luzia Araújo

(Atualizada - 15h20) Um assaltante, ainda não identificado, morreu e outro ficou gravemente ferido após troca tiros com a Polícia Militar, no início da tarde desta quinta-feira (11), no bairro Eldorado, em Várzea Grande. 

O segundo suspeito, identificado como Sandro Fernando de Souza, de 19 anos, está no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passa por cirurgia.

Segundo informações da PM, a dupla teria envolvimento no roubo de um veículo, modelo Ford Ka, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro São Matheus.

Devido a gravidade dos ferimentos, os suspeitos foram levados ainda com vida, pelos próprios policiais ao hospital, para atendimento médico. 

Desde o atendimento da ocorrência, os policiais estão em diligências para localizar os suspeitos do crime. Quando, por volta das 13h45, os suspeitos foram encontrados no bairro Eldorado, onde aconteceu o confronto.

Mais informações em instantes.



0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet