Cuiabá, sábado, 17/08/2019
17:40:40
informe o texto

Notícias / Esporte

11/07/2019 às 14:50

'Todos viram que nos roubaram', diz meia argentino sobre Copa América

Parece que os jogadores da Argentina ainda não esqueceram da derrota para o Brasil

Leiagora

'Todos viram que nos roubaram', diz meia argentino sobre Copa América

Foto: Reuters

Os jogadores da Argentina ainda não esqueceram a eliminação para o Brasil na Copa América. Em entrevista divulgada nesta quinta (11), o meia Leandro Paredes disse que os argentinos foram "roubados" na derrota por 2 a 0 na semifinal.

"A sensação era de tristeza. Fomos de pouco a muito no torneio. Nos deu muita raiva. Não só nós, todos viram que nos roubaram. Fizemos mais do que o Brasil e lamentavelmente não passamos", disse para a "Fox Sports" da Argentina.

Paredes disse que os jogadores souberam dos supostos erros de arbitragem assim que entraram no vestiário após o fim do jogo.

"Apenas entramos no vestiário e vimos as jogadas. A entrada no Agüero, me dei conta de que foi pênalti ainda em campo. Quando saiu o gol do Brasil, pedimos para ele revisar, mas só nos deu a bola. Não tinha como conversar com o árbitro, era muito soberbo", disparou.

O jogador também aproveitou a entrevista para elogiar o técnico Lionel Scaloni, que comandou a equipe na Copa América. "Ele foi muito firme e foi crescendo com a gente. Era um técnico sem experiência, mas foi muito bem. Seguramente vai melhorar, assim como nós. Ele nos fez bem, nos montou como um grupo", analisou.

 
Direto de Brasília / Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet