Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
21:14:49
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2019 às 13:04

André D' Lucca volta aos palcos e traz Almerinda ao Teatro Zulmira Canavarros

Esta será a primeira apresentação do ator André D`Lucca, após um inesperado problema de saúde que o deixou meses acamado

Leiagora

André D' Lucca volta aos palcos e traz Almerinda ao Teatro Zulmira Canavarros

Foto: Reprodução da internet

O dia tão esperado chegou! Almerinda retorna aos palcos, neste domingo (14), às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa -, com o espetáculo “Os Segredos de Almerinda”.

O ingresso custa R$ 40 (inteiro), R$ 20 (meia) e á também o ingresso solidário, que garante o desconto a quem trouxer uma caixa de leite longa vida, a ser revertido às entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher).

Esta será a primeira apresentação do ator André D`Lucca, após um inesperado problema de saúde que o deixou meses acamado.

“A expectativa e a saudade dos palcos é imensa. Poder retornar após quatro meses de cama é praticamente um presente do universo. Eu tenho cada vez mais certeza que eu nasci para fazer isso, essa é a minha vida, é isso que me faz feliz, que me mantem de pé”, frisa D`Lucca. Quem fará o analista desta temporada será o ator Wagton Douglas.

D`Lucca sabe que a maioria de seu público já assistiu às histórias de Almerinda várias vezes, mas diz que nunca é igual, sempre contempla uma temática diferente e bem atual. “A gente sempre atualiza para não ficar maçante para a equipe e para o público. Por isso, todos os anos, sempre trabalhamos em cima de algum acontecimento forte”, conta.

A peça de teatro

O cenário da peça é composto por Almerinda George Lowsbi, um analista e um divã. Com esses três elementos o ator discorre sobre Os Segredos de Almerinda que fazem o público se esgotar de rir durante os 60 minutos de espetáculo.

Cheia de traumas, com um comportamento atípico, ela se apresenta neurótica, histérica, impulsiva e com surtos psicóticos, que faz revelações bombásticas em suas sessões de análise.

Com texto originalmente criado por D’Lucca, em 2000, conta com a colaboração de José Augusto Barbosa, e ganhou novo formato com a direção e supervisão de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, desde 2001.

Com censura de 12 anos de idade, os ingressos estão sendo vendidos no pelo site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/11480) ou direto na bilheteria do Teatro Zulmira, a partir das 19h do dia do espetáculo. Mais informações, pelo telefone (65) 9 9292-9907.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet