Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:54:54
informe o texto

Notícias / Geral

14/07/2019 às 11:41

Claudia Raia diz que amizade não vai interferir na escolha do vencedor do Show dos Famosos

Como acontece ao longo de todo o quadro, os jurados não sabem quais artistas serão homenageados pelos participantes.

Leiagora

Claudia Raia diz que amizade não vai interferir na escolha do vencedor do Show dos Famosos

Foto: Gshow

Jurada do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), a atriz Claudia Raia, 52, se diz muito animada para a final e que qualquer um dos cinco finalistas tem condições de levar o prêmio -que é um carro zero quilômetro. Ludmilla, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Solange Almeida e Di Ferrero disputam a final neste domingo (14).

"Não vou entregar as características que fariam cada um vencer [risos]. Os cinco têm chance porque, a cada semana, eles mostraram querer fazer mais, melhor e diferente. Na vida, não só na competição, é sempre importante não se acomodar e ir atrás. Todos os finalistas poderiam ter feito isso, por exemplo, ao receber elogios ou críticas a cada semana. Mas eles sempre voltavam e nos surpreendiam", avalia Raia.

De acordo com ela, é justamente por essas surpresas que a competição se torna estimulante para o júri, composto por ela, pelo diretor Boninho e por Miguel Falabella. "Pensar em como eles [candidatos] vão nos surpreender agora me deixa muito animada para a final", completa.

Muito querida por todos e amiga dos finalistas, Claudia Raia diz que a amizade tem que ficar fora do palco na hora de avaliar o desempenho dos participantes. "Separo isso bem e com muito cuidado, justamente por levar tão a sério meu papel. Quando estou avaliando, a minha referência é aquele momento, aquela apresentação, como o artista desenvolveu aquele personagem, o que e como trouxe. É  preciso saber separar as duas coisas."

Como acontece ao longo de todo o quadro, os jurados não sabem quais artistas serão homenageados pelos participantes. Raia, porém, diz que vai manter seus requisitos na hora de avaliar: "É uma análise completa que precisamos fazer, de figurino, interpretação, caracterização, se tudo funcionou bem. São os detalhes que fazem a diferença."

A atriz de "Verão 90" analisa a competição como uma forma de expor os artistas e ensinar a eles coisas novas. "Foi uma temporada muito equilibrada. O quadro sempre é interessante porque é um espaço para os artistas mostrarem uma amplitude de trabalho muito grande. Afinal, eles cantam, interpretam, se caracterizam. Montam um personagem e o levam para o palco", finaliza.
Direto de São Paulo, Leonardo Volpato/Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet