Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:27:31
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2019 às 10:40

Pastor é denunciado por espancamento após ser flagrado tentando estuprar jovem de 20 anos

A denúncia foi registrada por interna do Lar Cristã, que flagrou o abuso.

Luzia Araújo

Pastor é denunciado por espancamento após ser flagrado tentando estuprar jovem de 20 anos

Foto: PMMT

Um pastor evangélico de 32 anos foi acusado de espancar uma interna de 42 anos, do Centro de Recuperação Feminino – Lar Cristão, em Cuiabá. Segundo a vítima, as agressões aconteceram após ela flagrar o homem tentando estuprar sua amiga de 20 anos. A denúncia foi registrada nessa quarta-feira (30).

A interna relatou que a sessão de espancamento aconteceu durante um culto realizado no Centro. De acordo com a mulher, a esposa do pastor pediu para ela ir ao escritório da unidade e ao adentar a sala foi recebida pelo homem com socos e puxões no cabelo. O pastor ainda teria a enforcado e pego uma faca para tentar matá-la, mas foi contido por sua esposa que acompanhava as agressões. 

A vítima relatou ainda que alguns suspeitos tentaram tampar sua boca e colocá-la em um carro, mas ela teria conseguido fugir e pedir socorro na Polícia Militar. 

Os policiais estiveram no Lar Cristão, onde a vítima de 20 anos confirmou os abusos, sendo um deles flagrado por sua amiga que denunciou o pastor. O homem e sua esposa não foram localizados pela Polícia Militar e as vítimas foram encaminhadas à delegacia para registrar a ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet