Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:38:09
informe o texto

Notícias / Variedades

09/08/2019 às 12:32

O melhor prazer é o mais bem construído, Horóscopo - 9/8

Leiagora

Vênus em quincúncio com Saturno indica que é tempo de constituir os prazeres com seriedade. O melhor prazer é, hoje, aquele que está mais bem conformado às condições existentes. O lado leve da vida precisa estar muito bem conformado aos limites da realidade. Os prazeres são menos livres, mas se tornam mais sólidos e permanentes.

ÁRIES
Você quer se divertir à larga, e talvez esteja mesmo precisando disso. Mas as responsabilidades exigem serem cumpridas. Procure conciliar bem as duas coisas.

TOURO
Saturno em conflito com Vênus indica aborrecimentos e situações rigorosas em casa e no trabalho. Há valores e princípios que precisam ser respeitados por você.

GÊMEOS
O aspecto tenso do dia impede sua livre locomoção e movimento. Compromissos podem lhe prender, literalmente. É preciso saber negociar bem os passos a serem dados.

CÂNCER
Um dia de impedimentos na realização dos gostos e prazeres físicos, assim como do usufruto das condições materiais. Dinheiro, hoje, não é propriamente para brincar.

LEÃO
Algumas dificuldades são superadas, em definitivo, em especial no trabalho. Coloque-se com boa vontade e você estará chegando aos melhores resultados possíveis.

VIRGEM
Momento de reflexão, mais do que de produzir. Isolamento e desejo de recolher-se em si mesmo. Não basta ter um anseio, é preciso cuidar para que ele tenha forma concreta.

LIBRA
Os deveres com a família e o lar exigem restrições no convívio social. Você gostaria de ser mais esparramado ao estar com os amigos, mas compromissos lhe chamam.

ESCORPIÃO
Os aspectos divertidos e encantadores desde dia não deveriam fazer você se atrasar ou se perder. Os detalhes precisam ser cuidados, mesmo quando tudo vai bem.

SAGITÁRIO
Trabalhe as limitações o melhor possível. As ideias, planos e viagens que lhe empolgam mais precisam se conformar com o dinheiro e o tempo disponíveis por agora.

CAPRICÓRNIO
As pessoas terão grande boa vontade com você, mas é preciso ser respeitoso com isso e de modo algum abusar dos outros. Um equilíbrio assim tornará tudo melhor entre vocês.

AQUÁRIO
Momento para saldar os compromissos com as pessoas amigas. Tendência a uma certa timidez nas relações afetivas, mesmo quando deseje ser mais carinhoso.

PEIXES
Um dia para se divertir junto com outras pessoas. Mas algum compromisso, talvez com amigos, pode impedi-lo de curtir o dia com as atividades como as apreciaria.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet