Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:54:15
informe o texto

Notícias / Política

14/08/2019 às 09:05

'Talvez eu até lance o meu nome a prefeito de Cuiabá', diz Luis Claudio

O vereador avaliou que o PP ainda não tem condições de colocar um candidato próprio para as eleições de 2020, mas que até lá muita coisa pode acontecer

Luana Valentim

'Talvez eu até lance o meu nome a prefeito de Cuiabá', diz Luis Claudio

Foto: Reprodução da internet

O vereador Luís Claudio (PP) disse, nesta quarta-feira (14), que o partido está fechado com o projeto de candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por fazer parte da base dele.

Luís Claudio destacou que na gestão Pinheiro há dois secretários do PP, assim como a liderança do emedebista na Câmara.

“Estamos nesse caminho. Se o prefeito entender que é candidato, como estamos na base do prefeito, seremos a âncora de apoio a essa reeleição”, disse.

Quanto às declarações do seu colega de Parlamento e partido Diego Guimarães de que, se fosse para apoiar Pinheiro, iria preferir ser expulso do partido, Luís Claudio ressaltou que, enquanto o parlamentar pertencer ao PP, tem todo o direito de se manifestar, mas a decisão da maioria é que prevalece.

O vereador frisou que a voz única do partido é de apoiar Pinheiro caso deseja se candidatar e, caso haja votos suficientes para outros candidatos, que seja disputado nas convenções.

“Acho que ainda não temos condições de colocar um candidato próprio para as eleições de 2020 que, convenhamos, ainda está longe. Vamos analisar isso com mais calma, mas quem decide realmente sobre o partido é a maioria dos componentes dele. Talvez eu até lance o meu nome a prefeito de Cuiabá”, destacou.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • rafael cuiabano 14/08/2019 às 00:00

    kkkkkk.....não tem meu voto nunca...

 
Sitevip Internet