Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:12:52
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2019 às 14:48

Homem é preso após matar cachorros de ex e divulgar fotos íntimas dela por não aceitar fim de relacionamento

O suspeito jogou pedaços de carne no quintal da ex-companheira, envenenando os animais.

Luzia Araújo

Um homem, identificado apenas como J.P.P., de 48 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (15), suspeito de matar seis cachorros de sua companheira e divulgar fotos íntimas dela, por não aceitar o fim do relacionamento. 

Ele teve a ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, por maus-tratos, descumprimento de medidas protetivas, divulgação de cena de sexo e pornografia e ameaças. 

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito vinha descumprindo as medidas protetivas impostas pela vítima, com quem teve um breve relacionamento. “Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.


O crime ocorreu na última terça-feira (13), quando o suspeito jogou pedaços de carne no quintal da ex-companheira, envenenando seis animais da vítima. 

Logo após o fato, ele mandou mensagem para vítima anunciado o feito e fazendo outras ameaças contra a vida dela e dos seus dois filhos menores de idade. Entre as mensagens, ele dizia: "Duas crianças a menos no mundo não faria falta". 

Outros dois filhos maiores da vítima também foram alvo do suspeito, que chegou a perseguir a filha da ex-companheira em seu local de trabalho. Para o outro filho, ele mandou mensagem com a fotografia de um sapo com a boca amarrada, dizendo que havia feito macumba para a mãe do garoto.

Ele também é investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira nua e mantendo relações sexuais com ele.

Com base nas ocorrências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15). Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde, em interrogatório, confessou ter envenenado os animais da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet