Cuiabá, domingo, 22/09/2019
14:23:38
informe o texto

Notícias / Política

11/09/2019 às 07:55

Misael aguarda permissão do TRE para mudar de partido

O presidente da Câmara pretende deixar o PSB para migrar para o PTB

Luana Valentim

Misael aguarda permissão do TRE para mudar de partido

Foto: Reprodução da internet

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), disse nesta terça-feira (10), que ainda não migrou para o PTB, pois está aguardando uma permissão do Tribunal Regional Eleitoral.
 
“Consultei o TRE para saber se tenho a liberdade de sair do PSB agora neste momento, preciso da decisão do órgão. Enquanto não sai eu tenho que aguardar a janela, mas a gente caminha para o PTB”, frisou.
 
Misael ressaltou que a nova legislação eleitoral não permite que se faça coligações para as candidaturas proporcionais, sendo que cada partido tem que montar a sua chapa.
 
Explicando que, caso o político tenha o desejo de migrar de partido, tem que comunicar o TRE. Pois se mudar de sigla agora, há mais chances de se montar as chapas antecipadamente, mas se deixar para as janelas já estará próximo as eleições.
 
“Mas se tiver que deixar mais para frente iremos esperar com tranquilidade até porque tenho um bom relacionamento tanto com o PTB quando com o partido que estou filiado hoje, o PSB, que é presidido pelo deputado Max Russi”, pontuou.
 
Quanto as conversas que surgiram sobre a possibilidade de se lançar a vice do prefeito Emanuel Pinheiro, o presidente da Câmara negou essa afirmação dizendo que não passam de especulações. Misael ainda disse que está focado em sua gestão e pretende disputar a reeleição na Câmara de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet